VOCÊ É O VISITANTE NÚMERO:


SEJAM BEM VINDOS!

sábado, 21 de abril de 2012

Microsoft anuncia quarta versão do Windows 8, a Enterprise.

Após anunciar suas três primeiras versões, a básica, Pro e RT (todas em 32 e 64 bit), a Microsoft divulga seu quarto modelo para o sistema operacionalWindows 8, que visa o ambiente corporativo, o Enterprise.
Em seu próprio blog, aMicrosoft diz que essa versão terá as mesmas capacidades da Pro, que também é voltada para profissionais de tecnologia e negócios, e que foi projetada para oferecer mais produtividade, segurança, gerenciamento e virtualização móveis para as empresas.
A
Microsoft também citou algumas ferramentas novas que serão incluídas noWindows 8 Enterprise. A primeira delas é a Windows To Go, que oferecerá o gerenciamento de desktops corporativos por meio de um dispositivo USB externo, o que dará a possibilidade de acesso ao ambiente corporativo sem comprometimento de segurança.
Outro serviço que será oferecido é o DirectAccess, que dá acesso remoto à fontes da rede interna, conformando usuários remotos aos aplicar as últimas políticas e updates de software. Também há a BranchCache, ferramenta que dá acesso a arquivos, sites e outro tipo de conteúdo a partir de servidores centrais.
Já o AppLocker restringe o acesso a arquivos e aplicações à apenas um grupo seleto de usuários. Ainda há as melhorias que darão ao usuário uma experiência mais rica nos desktops, permitindo gráficos em 3D, periféricos USB e dispositivos sensíveis ao toque de qualquer conexão.

FONTE:http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/microsoft-anuncia-quarta-versao-do-windows-8,-a-enterprise

NVIDIA