VOCÊ É O VISITANTE NÚMERO:


SEJAM BEM VINDOS!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Intel adia lançamento da linha Cedar Trial-M para novembro.


 

Quem esperava ansiosamente pelo lançamento da linha de processadores Cedar Trial-M terá de aguardar até novembro pelo lançamento do produto. Segundo reportagem do DigiTimes, os planos iniciais da companhia em disponibilizar os chips em setembro tiveram de ser adiados devido a problemas com drivers, que a impediram de obter certificações do Windows 7.
A plataforma Cedar Trial-M vai incluir dois novos modelos de processadores baseados no processo de fabricação em 32 nanômetros. O Atom N2800 (com clock de 1,86 GHz) e o N2600 (com clock de 1,6 GHz), com preços sugeridos de US$ 47 e US$ 42, respectivamente, têm a missão de substituir os modelos Atom N475 e N455.
A principal característica de destaque dos novos processadores é a inclusão de uma GPU integrada, que permite o suporte a aplicações baseadas na tecnologia DirectX 10.1. Vale lembrar que esta não é exatamente a nova geração dos processadores Atom, algo que só deve chegar ao mercado em 2012, se tratando somente uma melhoria nas especificações dos processadores.

NVIDIA